quinta-feira, 28 de julho de 2011

#Dicas: o que usar ?

Bom gente, essa, pra mim, é fácil, rs. Eu sou completamente apaixonada por moda, e minha irmã (Yara, 20 anos) foi para Barcelona fazer um curso de moda lá. Curso não, acho que é faculdade, sei lá. mas sei que ela foi , e tá muito feliz . eu e minha irmã sempre conversávamos sobre moda. ela já está lá desde janeiro. veio aqui semana passada, só ficou uma semana de férias, coitada :s . trouxe muitas coisas para mim ! mas enfim, eu disse que para mim seria fácil porque sempre gostei de moda e sempre li muito. (Minha mãe assinou para mim a revista Criativa, que sempre fala sobre moda !). Então, vou dizer o que usar em várias ocasiões, ok ?
Numa social?
 bom, depende muito. Se você gosta de dançar, evite saltões porque te deixam muito cansada (y), e vá com uma rasteirinha ou uma sapatilha. Tênis, eu não usaria, porque é mais para coisas esportivas, eu acho. E de roupa, se você não for dançar, pode ir de saia. Se você for, vá de short, com uma regata e um casaco floral. Ficaria lindo ><

Festa de aniversário de 15 anos?
bom, essa ocasião pede um vestido ou um macaquinho arrumado. Salto ou sapatilha. Mas vestido, eu incentivo sempre salto ! 

Festa de aniversário infantil?
 bom, se você gosta de brincar na animação , rs, vá de tênis, do contrário pode investir em salto. eu acho que qualquer roupa cai bem >< menos vestido. saia é melhor !

Festa na escola?
 se não pedir uniforme, rs, peço que você dê prioridade aos shorts não muito curtos. os de bolso pra fora eu acho lindos ! tenho um branco com o bolso floral ! 

Se quiserem mais ocasiões, babys, comentem *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário