quinta-feira, 28 de julho de 2011

#AMO : Esmaltes ,

bom gente, eu sou uma menina comum (porque não deveria ser?) e amo esmaltes ! Sou completamente apaixonada ! Tenho divisórias nas prateleiras do meu quarto para cada marca. me sinto bem feliz falando sobre esmaltes, então vou postar sobre meus amados hoje!
A Colorama é a marca que eu mais uso. Tenho 57 esmaltes da Colorama. Agora, voalá: a coleção outono/inverno 2011:
Traz cores frias, bem a cara do inverno :)
A Risquè está em segundo lugar, tenho 49 esmaltes dessa marca. Gosto muito também, mas os esmaltes da Risquè tem menos duração ! Coleção Isabeli Fontana, muito linda:
 
 Linda não é? Eu simplesmente amei *-*

A linha da Ana Hickmann vem em 3º lugar, com 8 esmaltes, com uma linha de esmaltes lindos e duradouros, o que eu mais exijo para comprar um esmalte é isso. Ser duradouro, e lindo claro ! rs, bom, a coleção que vou mostrar será como a da Colorama, outono/inverno 2011!
 

 não comprei da impala ainda, to querendo , maaaaaaaaaas, minhas amigas não recomendam :/ bom, é isso, gente linda *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário